[Preservacao-digital] Fwd: Como Estruturar o Tratamento dos Documentos Eletronicos e E-mails - Em SP

Telma C. Madio telmaccarvalho em marilia.unesp.br
Sexta Fevereiro 17 10:11:44 BRST 2017


DIVULGANDO

----- Mensagem encaminhada -----
De: "On Demand - Gestao Documental" <gabriel em ondemandconsultoria.com.br>
Para: telmaccarvalho em marilia.unesp.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 8:57:26
Assunto: Como Estruturar o Tratamento dos Documentos Eletronicos e E-mails - Em SP

Prezado (a) Sr. (a)

Inicio do ano é a epoca certa para repensar a forma de fazer as coisas, organizar seus arquivos e documentos em papel e eletronicos, para comecar o ano em ordem. Pensando nisso realizaremos, o treinamento inedito no mercado brasileiro:

Como Estruturar o Tratamento dos Documentos Eletronicos e E-mails

CONTEUDO

1 - O Problema:

- O tratamento dos documentos eletronicos e e-mails hoje nas empresas:
- As deficiencias dessa sistematica
- Por que melhorar o tratamento dos documentos eletronicos e e-mails nas empresas
- Gestao Documental é disciplina ou precisa investir em tecnologia?

2 - A Solucao:

2.1 - Melhores Praticas no Tratamento dos Documentos Eletronicos:

  - Como tratar - Documento Pessoal e Documento da Empresa
  - Que documentos eletronicos criar?
  - Que documentos eletronicos guardar?
  - Onde guardar?
  - Por quanto tempo guardar?
  - O que fazer depois do tempo de guarda?
  - Como guardar?

    - Classificacao dos Documentos Eletronicos
    - Nomeacao de Documentos
    - Versionamento de Documentos
    - Organizacao em Pastas
    - Nomeacao das Pastas de Documentos
    - Quantidade de Pastas
    - Niveis de Pastas e Subpastas
    - Perfil de Acesso aos Documentos Utilizados por mais de uma Area de Negócio
    - Documentos de Ex-funcionarios

 - Como compartilhar o documento eletronico?

    - Dentro da mesma area
    - Entre areas da empresa
    - Fora da Empresa

2.2 - Melhores Praticas no Tratamento de E-mails

 - Recomendacoes de Uso do E-mail

    - Quando usar o e-mail
    - O que enviar por e-mail
    - O que nao enviar por e-mail
    - Como redigir um e-mail
    - Tratamento dos Anexos de E-mails
    - Tratamento dos E-mails com histórico de conversacao
    - Tratamento da Conclusao do Assunto do E-mail (e-mail encaminhado nao é assunto resolvido)
    - Para quem copiar o e-mail (cópia e cópia oculta)
    - E-mails de Assuntos de Uso Comum como  Solicitacoes (Pagamentos, Aprovacoes, Férias, Treinamentos, Contratacoes, Material, Rescisoes, etc.)

 - Recomendacoes de Uso da Caixa de Entrada
 - Que e-mails guardar?
 - Como guardar?

    - Classificacao dos E-mails
    - Nomeacao do Campo Assunto - dos E-mails
    - Organizacao em Pastas
    - Nomeacao das Pastas
    - Quantidade de Pastas
    - Niveis de Pastas e Subpastas
    - E-mails de Ex-funcionarios

 - Quem deve guardar?
 - Por quanto tempo guardar?
 - O que fazer depois do tempo de guarda?

3 - Como implantar essas Melhorias:

 - Quando implantar
 - Etapas:

    - Diagnostico da Situacao Atual
    - Proposta de Solucao
    - Implantacao
    - Acompanhamento da Implantacao
    - Auditoria periodica

 - Fatores Criticos de Sucesso
 - Matriz de Responsabilidades
 - A mudanca de comportamento dos envolvidos

4 - Resumo

CARGA HORARIA:  ate 08 horas

INSTRUTOR:  Mario Salles

Trabalha a mais de 30 anos na area de TI - Tecnologia da Informacao sendo os ultimos 23 anos dedicados exclusivamente no segmento de Gestao Documental, Captura, ECM e BPMS. Implantou projetos em importantes empresas de destaque no Brasil e no Exterior. Foi Country Manager de importantes produtos como FileNET e LaserFiche.

Atua com treinamento desde 2006, tendo treinado mais de 2.000 alunos de mais de 700 empresas.

VALOR DO TREINAMENTO:

- Local: Auditorio Informaker
- Data: 23.02
- Horario: das 9:00 as 12:00hs e das 13:00 as 17:30hs
- Endereco: Av. Paulista 1.159 - conj. 611 - Sao Paulo - SP
- Preco Promocional de Ferias: de R$ 650,00/pessoa por R$ 300/pessoa.
- Inclui: coffee-break, material didatico e certificado do curso.
- Capacidade Maxima da Sala: 13 pessoas. Havendo necessidade, novas turmas serao formadas.

FORMA DE PAGAMENTO:

Atraves de boleto ou deposito bancario (ou Nota de Empenho).
Data de vencimento - 22.02 ou a combinar

FICHA DE INSCRICAO:

Forma de Inscricao - atraves da Ficha de Inscricao abaixo:

Para efetuar a inscricao por gentileza preencher os dados abaixo, nos enviar, e em seguida providenciar o pagamento conforme opcoes a seguir:

[ ] Empresa Privada
[ ] Empresa do Governo solicite dados da empresa Kope para emissao da Nota de Empenho.

[ ] deposito bancario ate o dia 22.02. Por gentileza, informe-nos logo em seguida.
[ ] boleto bancario com vencimento ate o dia 22.02 - enviaremos boleto por e-mail (PDF)

NOME DA EMPRESA:
RAZAO SOCIAL:
CNPJ:
INSCRICAO ESTADUAL:
ENDERECO COMPLETO:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:

NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE 1:
TELEFONE:
E-MAIL:
CARGO:

NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE 2:
TELEFONE:
E-MAIL:
CARGO:

DADOS DA EMPRESA:

Razao Social: On Demand Consultoria em Informatica
CNPJ: 03.090.114/0001-68
Endereco Fiscal da Empresa:
Av. Juscelino Kubitschek Oliveira - 10 - 1o. andar
Bairro: Centro
Cidade: Juquitiba - SP
CEP: 06950-000

DADOS BANCARIOS:

Banco Itau - 341
Agencia Pacaembu - 0737
Conta - 35.600-6
Titular: On Demand Consultoria

POLITICA DE CANCELAMENTO DE INSCRICAO:

As inscricoes canceladas em ate 48 horas antes do inicio do curso serao devolvidas e/ou creditadas para outra turma no prazo de até 12 meses da data do curso. As inscricoes canceladas em prazo inferior a 48 horas ou que o participante nao compareca ao curso no dia nao serao devolvidas, podendo ser creditadas para outra turma no prazo de ate 12 meses da data do curso.

Em ambos os casos, se houver impossibilidade de cancelamento da NF emitida, serao deduzidos os impostos incidentes. Ao enviar-nos a Ficha de Inscricao, as empresas concordam tacitamente com esta politica de cancelamento.

IMPORTANTE

Esta mensagem visa a divulgacao de treinamentos na area de documentacao e TI e é enviada de acordo com as normas brasileiras de envio de e-mail marketing, que dizem "este e-mail nao pode ser considerado SPAM, quando inclui uma forma de ser removido".

Caso queira remover seu nome desta lista, por gentileza responder este e-mail com a palavra REMOVER no assunto da mensagem.

Este e-mail foi enviado propositalmente sem acentos para evitar sua desconfiguracao por alguns softwares nao orientados ao portugues do Brasil.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniencia que possamos ter causado.


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