[Preservacao-digital] Comissão permanente de preservação digital

Jose Carlos Abbud Gracio gracio em marilia.unesp.br
Segunda Fevereiro 19 15:24:53 -03 2018

Pessoal, boa tarde.

Tenho duas coisas para falar com vocês:

1- Queria agradecer e parabenizar todos pelo trabalho feito na comissão e pelo resultado obtido. O documento ficou muito bom graças ao trabalho de todos. Aprendemos muito também. Penso que a Unesp ganhará muito com essa política.

2- Conversei com o Prof. Paes e vamos montar a Comissão permanente de preservação digital. Nesse sentido ele me autorizou a convidá-los para fazerem parte da comissão. Vamos agregar também uma pessoa da Assessoria de informática. Aguardo a manifestação de vocês, mas adianto que seria muito importante e muito legal se todos pudessem continuar colaborando. Estou também preparando o material para que possamos fazer parte da Rede Cariniana.

Um abraço
Zeca

José Carlos Abbud Grácio
Fone: (14) 3402-1396
Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP Marília