[Preservacao-digital] Comissão permanente de preservação digital

Melyssa Cláudia De Falchi Tomasini tomasini em reitoria.unesp.br
Terça Fevereiro 20 10:42:40 -03 2018

Parabéns a todos pelo excelente trabalho.

Permaneço à disposição para continuar integrando o grupo.

Abraços,

--
Melyssa Cláudia De Falchi Tomasini
     Procurador de Universidade