[Sgcd-suporte] Problemas para inserir arquivos para download....

Jose Eduardo Biasioli jose em fcfar.unesp.br
Terça Junho 5 16:22:02 -03 2018


Luis, o problema é que o seu arquivo tem 3.8 mega, e sua pasta tem um
padrão de máximo de arquivo de 2 mega.

Veja que no screenshot que você me enviou, está escrito "Máximo para
arquivo: 2Mbytes".

Eu mudei o tamanho máximo para 5 mega e o espaço total da pasta para 20M.

Pode enviar novamente o arquivo.

Atenciosamente,

*José Eduardo Biasioli*
Assistente de Suporte Acadêmico II
Diretoria Técnica de Informática
Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP
Telefone (16) 3301-*4651*

Em ter, 5 de jun de 2018 às 16:19, Luis Fernando Xavier D'Almeida <
luisfxd em reitoria.unesp.br> escreveu:

> Segue o arquivo... é uma apresentação mas eu salvei como pdf...
>
>
> Luís Fernando Xavier D'Almeida
> Assessor Técnico Administrativo I
> Pró-Reitoria de Pós-graduação
> RUNESP/PROPG
> VOIP: *110433
> F. (11) 5627-0433
>
> Em 05/06/2018 15:30, Jose Eduardo Biasioli escreveu:
>
> Luis, me envie o arquivo que está tentando anexar no site.
>
> Abraço
>
> * José Eduardo Biasioli*
> Assistente de Suporte Acadêmico II
> Diretoria Técnica de Informática
> Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP
> Telefone (16) 3301-*4651*
>
> Em ter, 5 de jun de 2018 às 15:15, Luis Fernando Xavier D'Almeida <
> luisfxd em reitoria.unesp.br> escreveu:
>
>> Boa tarde José Eduardo.
>>
>> O problema ainda persiste, fiz testes inclusive em outro browser mas
>> quando entro na opção inserir o link ao clicar no botão "Procurar" já vem a
>> seguinte tela:
>>
>> E ao clicar em explorar ao selecionar o arquivo ele dá a mensagem "Não é
>> possível transferir o arquivo".
>>
>> Att.
>>
>>
>> Luís Fernando Xavier D'Almeida
>> Assessor Técnico Administrativo I
>> Pró-Reitoria de Pós-graduação
>> RUNESP/PROPG
>> VOIP: *110433
>> F. (11) 5627-0433
>>
>> Em 05/06/2018 14:37, Jose Eduardo Biasioli escreveu:
>>
>> Boa tarde, Luis.
>>
>> Tente re-logar no sistema para ver se o problema continua, pois não
>> consegui detectá-lo aqui.
>>
>> Eu creio que esta situação tem alguma relação com a sessão do usuário.
>> Quando ocorrer, tente sempre re-logar no sistema.
>>
>> Outra coisa importante, envie por favor este tipo de situação para
>> sgcd-suporte em listas.unesp.br, pois se enviar diretamente para meu e-mail
>> pessoal pode acontecer de não ser visualizado em tempo. Hoje mesmo precisei
>> resolver problemas médicos no período da manhã.
>>
>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> * José Eduardo Biasioli*
>> Assistente de Suporte Acadêmico II
>> Diretoria Técnica de Informática
>> Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP
>> Telefone (16) 3301-*4651*
>>
>> Em ter, 5 de jun de 2018 às 13:46, Luis Fernando Xavier D'Almeida <
>> luisfxd em reitoria.unesp.br> escreveu:
>>
>>> Boa tarde José Eduardo.
>>>
>>> Preciso criar um link na página e disponibilizar um arquivo, e está
>>> dando a mesma mensagem de erro que deu em outras ocasiões: "0 bytes
>>> ocupados" e não consegue abrir o arquivo.
>>>
>>> Está dando o erro no seguinte caminho:
>>> https://www2.unesp.br/portal#!/propg/sobre/eventos/2018/
>>>
>>> Deveríamos deixar o arquivo disponível ainda hoje, pois o Pró-Reitor vai
>>> fazer uma apresentação e vai falar para o pessoal baixar este arquivo;
>>> caso haja algum problema para solucionar, favor me informar, para eu
>>> tentar avisar ele antes de começar a apresentação... vai ser as 15:30h.
>>>
>>> Aguardo retorno.
>>>
>>> Att.
>>>
>>> --
>>> Luís Fernando Xavier D'Almeida
>>> Assessor Técnico Administrativo I
>>> Pró-Reitoria de Pós-graduação
>>> RUNESP/PROPG
>>> VOIP: *110433
>>> F. (11) 5627-0433
>>>
>>> --
>> José Eduardo Biasioli
>>
>>
>> --
> José Eduardo Biasioli
>
>
> --
José Eduardo Biasioli
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/sgcd-suporte/attachments/20180605/1936f937/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Sgcd-suporte