<div dir="ltr">Bom dia Raphael,<div><br></div><div>Conforme sua solicitação, informo que o SGCD utiliza a lista <a href="mailto:sgcd-suporte@listas.unesp.br">sgcd-suporte@listas.unesp.br</a> para comunicação.</div><div><br></div><div>Abraço,</div></div><div class="gmail_extra"><br clear="all"><div><div class="gmail_signature" data-smartmail="gmail_signature"><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div>Marco César Goulart<br>Assistente de Informática II</div><div><span style="font-size:12.8px">Líder da EDM do SGCD</span><br><a href="http://www.marilia.unesp.br/#38,38" target="_blank">Serviço Técnico de Informática - STI</a><br><a href="http://www.marilia.unesp.br/" target="_blank">Unesp - Câmpus de Marília</a></div></div></div></div></div></div></div></div>
<br><div class="gmail_quote">Em 21 de fevereiro de 2018 18:55, Coordenador-NDSI <span dir="ltr"><<a href="mailto:coordenador-ndsi@unesp.br" target="_blank">coordenador-ndsi@unesp.br</a>></span> escreveu:<br><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex"><div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000">Boa noite a todos.</div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><br></div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000">Por gentileza, solicito o endereço ou lista de e-mail que é utilizado para comunicação entre os membros da ESU. O motivo é que há pessoas utilizando o Fale Conosco da Central de Acessos para tirar dúvida de outros sistemas. Por enquanto, só precisamos da lista ou e-mail para que possamos encaminhar tais solicitações para as equipes certas.</div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><br></div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000">A equipe do GRC, a Central de Acessos e o Sistema de RH utilizam a ferramenta OTRS para controle de chamados. Trata-se de uma ferramenta que implementa ITIL neste tipo de requisito. O Carlos Coletti mostrou o funcionamento do OTRS para mim e seria muito interessante que todos sistemas institucionais adotassem esta ferramenta como mecanismo de suporte ao usuário. </div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><br></div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000">Até onde tenho conhecimento, cada sistema faz a gestão do suporte de maneira diferente: lista, e-mails individuais, sistema próprio de chamado, etc. Penso que precisamos unificar os trabalhos para que possamos fazer uma gestão mais eficiente no suporte, bem como facilitar o canal de comunicação com as pessoas.</div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><br></div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000">Aguardo retorno das listas ou e-mail</div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><br></div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000">Um grande abraço.</div><div style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;font-size:12pt;color:#000000"><br><br><div>Atenciosamente,<br><br><br><br><br>________________________<br>RAPHAEL GARCIA<br>Coordenador do NDSI<br>Núcleo Desenv. Sistemas Instititucionais<br>UNESP - Universidade Estadual Paulista</div></div></div></div></blockquote></div><br></div>