[Supervisorascci] Resposta sobre funcionários terceirizados e outras duvidas
Ofelia Maria Del Duca Pierri
ofeliaduca em foar.unesp.br
Segunda Dezembro 5 10:27:25 BRST 2016
bom dai, a todas!!
devido a "correria' de Final de ano, não tenho conseguido responder
às duvidas que são enviadas/ compartilhadas por voces, apesar de
acessá -las e pensar em responder em um momento "mais calmo"
...rsrsr.. ah! quem dera!!!....
Por isso vou responde-las tudo junto, mas vejo que as colocações
que já foram feitas são mais ou menos iguais à todos os CCIs.
1) O CCI de Araraquara não possui pessoal tercerizado;
2) atualmente tenho 03 filhos de servidoras - ADIs matriculado no CCI
e confesso que não é uma situação fácil e/ou tranquila, por mais que
tenhamos conversado em Reuniões de Formação , e que outras ADIs já
tivessem tido experiências em outros locais de Trabalho, ou mesmo
anteriormente aqui no CCI, antes do concurso.
Como aqui trabalhamos num sistema de rodizio anual entre as ADIs e
as diversas faixas etárias, fazemos de um jeito que a ADI - mãe não
seja responsável pela turma onde está matriculado seu filho,e também
como o prédio do Berçário é separado, a ADI mãe "vai " para o
berçário se a criança já esta maior ou vice versa,e se a criança
"entra bebe", ela fica com a turma dos maiores... mas repito não é
tranquilo, não. O lado emocional/ o papel de mãe muitas vezes supera
o papel do profissional.....;
3) a duvida da Laura, quanto a quantidade de vagas/
proporcionalidade eu tinha entendido que era sobre as % para técnico
administrativo/ docente e discente, pois uma coisa são 85% sobre 62
vagas e outra sobre 40 vagas ( média de matriculas nos dois ultimos
anos, aqui). Principalmente no que se refere aos 15% para discente,
pois hoje se mantiver os 15% ele vira 1/3 das vagas , no nosso caso.
Mas isto também me preocupa pois pode refletir no numero de ADIs/
quantitativo de crianças por turma.
Também sigo a proporcionalidade determinada no Regimento, mas
com a saída das crianças maiores de 4a, restaram espaço fisico e ADIs,
então dá para montar uma turma a mais, dependendo da faixa etária, por
exemplo, entre 1a6m e 1a11m; Fizemos assim em 2016 e para 2017.
Agora, a duvida é minha: Voces receberam um email com o Boletim
do Sintunesp, de uma Reunião do CADE do dia 23/11 p.p.?? É que neste
boletim é citado que os CCIs não aparecem na previsão orçamentária
para 2017, dizendo que estas previsões ora inclui , ora exclui
determinada informações....; lógico que isto gerou um alvoroço aqui no
CCI, entre o pessoal pois já começam as "especulações" "que vai
fechar, porque o CCI não está previsto "e aí vai.....,
Voces conhecem alguem que faça parte do CADE no Campus de
Voces?? Aqui em Araraquara, me disseram que não tem ninguém, só no C.O.
se houver, será que poderiam tentar ter uma informaçao mais
clara sobre este assunto?
Vou enviar o email que recebemos,com o Boletim .
Grande abraço!!
OFÉLIA M. DEL DUCA PIERRI
Supervisora de CCI
CCI "CASINHA de ABELHA"
F.O. /UNESP - Araraqura/SP
(16) 3335-8424
Citando "ADM - Renata Pavesi" <renatapavesi em fct.unesp.br>:
> Bom dia supervisoras!
>
> Por favor, algum CCI tem funcionários terceirizados em sua equipe?
> s
> Desde já agradeço...
>
> Att.
>
> Renata Pavesi Cocito
>
> Supervisora de CCI
> CCI - Centro de Convivência Infantil
> FCT/UNESP - Presidente Prudente/SP
> (18) 3229-5359
> renatapavesi em fct.unesp.br
>
---------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada pelo WebMail da Faculdade
de Odontologia de Araraquara-SP (UNESP)
Mais detalhes sobre a lista de discussão Supervisorascci