[Alunos-assis] Agradecimentos à Comunidade

Lista dos Alunos da Unesp/Assis alunos-assis em listas.unesp.br
Sexta Agosto 14 19:05:52 BRT 2015


Cara comunidade,

 

Não temos palavras para agradecer a confiança depositada em nós, Andrea e Cátia, pela nossa comunidade.  Receber 618 votos dos 930 válidos foi muito emocionante e significativo. Temos plena consciência, desde o momento em que decidimos nos candidatar, que a tarefa seria árdua e não seria fácil diante da atual conjuntura.


Reafirmamos o nosso compromisso em fazer uma Gestão Participativa que vise o desenvolvimento de nossa Faculdade de Ciências e Letras de Assis. Para isso, precisaremos, a partir de agora, contar com a colaboração de todos.


Agradecemos, ainda, aos professores Iraíde e Regildo por garantirem que tivéssemos mais uma vez um processo eleitoral pautado na democracia. Acreditamos que, junto com a nossa comunidade, recuperamos a sua prática nesse período eleitoral.


Ressaltamos, também, o importante papel da Comissão Eleitoral na condução dos trabalhos para que pudéssemos ter um processo transparente. Todos nós ganhamos.


Sabemos que os desafios serão imensos e o caminho árduo.  No entanto, deixar de lutar pelos espaços e pelo o que acreditamos nunca foi nossa característica. O ambiente universitário deve ser sempre pautado pela democracia. Estamos muito felizes diante da oportunidade de trabalharmos ainda mais em prol de nossa Unidade.


Contamos com a participação de todos!


Andrea e Cátia

 Enviado do Yahoo Mail no Android

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20150814/bdd7e06d/attachment.html>


More information about the Alunos-assis mailing list