[Alunos-assis] Funcionamento: FAPESP e Escritório de Pesquisa e Internacionalização
Marcio José Gusmão Carvalho
marcio.jg.carvalho em unesp.br
Qua Dez 11 09:17:42 -03 2024
Informamos que a FAPESP estará aberta para o público externo até o dia
*19/12/2024* (quinta-feira), ficando fechada entre os dias *20 de dezembro
de 2024 e 20 de janeiro de 2025*.
A entrega de Relatórios Científicos (RC) e documentos, no período de
fechamento da Fundação, deverá ser feita via correios, para processos em
papel. Para processos SAGe, o envio é realizado via sistema. Conforme
normas, as Prestações de Contas enviadas a partir de 01/01/2022 deverão ser
submetidas exclusivamente em formato eletrônico via SAGe.
As *liberações de verbas* deverão ser solicitadas até *18/12/2024*. Após
essa data esse serviço ficará indisponível, retornando em 21/01/2025.
Verbas para despesas previstas para Janeiro deverão ser solicitadas até a
referida data ou deverão ser solicitadas no retorno do serviço para
reembolso.
Números de contas correntes de Bolsas poderão ser informados normalmente no
período, pelo SAGe: no menu “Processos -> Meus Processos”, selecionar o
processo concedido; no menu “Mais Ações”, selecionar a opção “Informar
Dados Bancários”.
O atendimento telefônico *não funcionará* no período de *20 de dezembro de
2024 a 20 de janeiro de 2025*.
O serviço Converse com a FAPESP não funcionará no período de *19 de
dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025*, com exceção dos assuntos a
seguir:
- Informações
<https://fapesp.br/converse/informacoes/orientacao-geral> (atendimento
apenas para situações urgentes, que demandarem tratamento durante o período
de suspensão do atendimento regular)
- Canal do Assessor <https://fapesp.br/converse/assessores>
- Presidente ou membros do Conselho Superior da FAPESP
<https://fapesp.br/converse/informacoes/presidente-ou-membros-do-conselho-superior-da-fapesp>
Informamos ainda que o Escritório de Pesquisa e Internacionalização
atenderá normalmente até o dia *20/12/2024* e a partir de *21/01/2025*,
permanecendo fechado entre os dias *21/12/2024 e 20/01/2025*.
Para assinatura da Direção em Documentos de Submissão à FAPESP, siga as
instruções disponíveis em
https://www.assis.unesp.br/#!/ensino/secao-tecnica-academica/assinatura-de-documentos---direcao/
As prestações de Contas devem ser elaboradas via SAGe. Para informações
sobre o módulo de Prestação de Contas, assista o vídeo disponível em
https://fapesp.br/14883/video-elaboracao-de-prestacao-de-contas-eletronica
Para demais assuntos urgentes, enviar mensagem para sta.assis em unesp.br.
Atenciosamente,
Márcio José Gusmão Carvalho
Seção Técnica Acadêmica
Escritório de Pesquisa e Internacionalização
+55 18 3302 5872
Faculdade de Ciências e Letras de Assis
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Avenida Dom Antonio, 2100 - Parque Universitário
CEP: 19806-900 - Assis, São Paulo, Brasil
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://listas.unesp.br/pipermail/alunos-assis/attachments/20241211/da822719/attachment.htm>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Alunos-assis