[Cacl] Proposta da Exposição

Paulo Sérgio Teixeira Prado pradopst em marilia.unesp.br
Terça Maio 5 11:43:54 BRT 2015


Colegas 

As imagens são belíssimas. 
Me desculpem por não ter podido responder antes. 
Atualmente, estou na presidência da CAC da FFC-Marília. Nosso procedimento aqui é discutir as propostas entre os membros da comissão. Sendo assim, o que posso fazer levar a proposta ao conhecimento dos demais membros para analisá-la. Mas informações adicionais seriam importantes, como material necessário à exposição, custos (com transporte e seguro, por exemplo), tempo de duração da exposição, etc. 
Aproveito para informar que não temos um local que pudesse ser considerado apropriado para exposições, de modo que as fazemos, geralmente, na biblioteca. 

Prof. Paulo Prado (CAC-Marília) 

----- Mensagem original -----

De: "Zeze" <zeze em ibb.unesp.br> 
Para: "Oscar D'Ambrosio" <odambros em reitoria.unesp.br>, cacl em listas.unesp.br 
Enviadas: Quarta-feira, 22 de abril de 2015 10:27:34 
Assunto: Re: [Cacl] Proposta da Exposição 

o que precisa fazer??/ tenho interesse/ qual o custo?? 
Obrigada Oscar 
Zezé 
From: Oscar D'Ambrosio 
Sent: Wednesday, April 22, 2015 8:07 AM 
To: cacl em listas.unesp.br 
Subject: [Cacl] Proposta da Exposição 
Bom dia! 
Bom retorno do feriado! 
Encaminho material para avaliação da possibilidade de realizar a exposição anexa em suas unidades. 
abraço, 
oscar 

contatos podem ser feitos com: Júlio António Aponto Té" mailto:apontote2008 em yahoo.com.br 

----- Mensagem original -----

Bom dia,tudo bem? Chamo-me Júlio Aponto Té, do projeto africanizando Marília, estou entrando em contato contigo, afim de lhe apresentar um Material de exposição de um Artista Plastico da Guiné-Bissau chamado Sidney Cerqueira, pois estamos querendo lhe propor a realização de uma exposição Internacional no mês de maio ou junho de 2015, a escolha do mês dependerá do vosso calendário nestes dois meses, a exposição é Titulado com o tema: "Olhar em Movimento" a exposição trata da questão da humanidade voltada as temáticas da Mulheres, Crianças, Idosos e deficientes, os quadros da exposição serão acompanhados com os versos poéticos . O artista tem realizado várias exposições nos países da Europa e da África agora desta vez programando a sua exposição para os países da America Latina e optou por dar ponta pé de saída por Brasil, sendo o primeiro país latino para expor as telas dos seus trabalhos. A razão da escolha do Brasil não é só por ser como um dos países de grande dimensão cultural, mas sim tem haver com a questão histórica que liga Brasil/Guiné-Bissau ou de uma maneira geral Brasil e a África. A ligações que parte deste processo da colonização, pois o país também faz parte da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa( CPLP). E de uma certa forma remete a questão da humanidade que é um fato universal e os seus trabalhos tratam desta universalidade da vida humana, voltado muitas vezes pela temática dos direitos das Crianças, Mulheres, Deficientes, Idosos e demais outros temas da vida social. Por outro lado, é importante sublinhar aqui, que o Artista Sidney, desenvolve workshop da pintura com as crianças e não só, Segue em anexo o power point sobre a explicação do projeto do artista e seu histórico de trabalho. E aproveito desde já para agradecer a vossa atenção e estou a disposição para esclarecer qualquer duvida 
Abraços 
Aponto Té 





_______________________________________________ 
Cacl mailing list 
Cacl em listas.unesp.br 
https://listas.unesp.br/listinfo/cacl 

_______________________________________________ 
Cacl mailing list 
Cacl em listas.unesp.br 
https://listas.unesp.br/listinfo/cacl 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.unesp.br/pipermail/cacl/attachments/20150505/8186fe44/attachment-0001.html>


More information about the Cacl mailing list