[Cacl] Proposta da Exposição

Oscar D'Ambrosio odambros em reitoria.unesp.br
Terça Maio 5 12:04:03 BRT 2015

boa tarde.

nesse caso específico, os contatos são com quem está fazendo a proposta:
apontote2008 em yahoo.com.br

as exposições disponíveis por intermédio da Reitoria em parceria com a
APAP estão em catálogo disponível em:
http://unesp.br/portal#!/proex/artes-e-cultura/projetos/projeto-15x15/
<http://unesp.br/portal#%21/proex/artes-e-cultura/projetos/projeto-15x15/>

abraço,
oscar

--
Oscar D'Ambrosio
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp