[Dtad] Sobre a Escola de Gestão

Rigon rigon em fmva.unesp.br
Sexta Outubro 16 09:41:56 BRT 2015

Oi Renata, bom dia!
Concordo com a ideia.
um abraço,
Rigon - FMVA

From: Renata Frajácomo
Sent: Friday, October 16, 2015 9:36 AM
To: dtad
Subject: [Dtad] Sobre a Escola de Gestão

Colegas, bom dia!

Os que puderam participar do treinamento da Escola de Gestão nos dias 1, 8 e 15/10, tenho certeza que gostaram bastante do curso. Pelo menos esta foi a impressão que tive, conversando com alguns colegas.
Ao final do evento, a Coordenadora da Escola anunciou que haverá um novo treinamento:  " Gestão de Pessoas", que será destinado aos Diretores de Unidade e Administração Central.

Assim, gostaria de consultá-los se posso enviar um e-mail à Coordenadora, em nome de todos os Diretores Administrativos, solicitando que esse evento também seja, excepcionalmente, aberto aos DTAd´s, já que a Escola se destina à Diretores de Unidade e Vices.

Dúvida: estou encaminhando para o endereço dtad em listas.unesp.br, será que todos recebem ?? Já não sei como ficou isso...  (TIAGO - Rosana, sabe??)

Grata, abraços!
Renata

  RENATA FRAJÁCOMO
  Diretora da Divisão Técnica Administrativa
  UNESP - Faculdade de Ciências Farmacêuticas
  Telefones (16) 3301.6902 e 3301.6903

  dtad em fcfar.unesp.br