[Dtad] Sobre a Escola de Gestão

Dtad dtad em clp.unesp.br
Sexta Outubro 16 17:03:04 BRT 2015

Super concordo e inclusive pedi nossa inclusão para a Profa. Cristiane
ao final, ela me respondeu que não era uma decisão só dela mas que iria
levar a demanda.

Acho importante que enviemos um email em nome de todos sim.

Abraços

Mayara

*Mayara Fabris Palma*
Supervisor Técnico Administrativo
Seção Técnica de Apoio Administrativo
Câmpus Experimental do Litoral Paulista

Praça Infante Dom Henrique s/nº – Parque Bitaru
CEP 11330-900 – São Vicente/SP
Tel.: (13) 3569-7106
E-mail: dtad em clp.unesp.br; Web: http://www.clp.unesp.br