[Dtad] Diretoria Administrativa - FCF

Renata Frajacomo renata.frajacomo em reitoria.unesp.br
Domingo Janeiro 29 09:18:32 BRST 2017

Bom dia !

Gostaria de apresentar à vocês, a mais nova integrante deste grupo, Márcia Regina Buda Adloff, Diretora Administrativa da FCF/Araraquara.
A Márcia assumiu a Divisão Administrativa na última sexta-feira, por indicação da nova Diretoria da FCF. Já disse a ela que este grupo de discussão é um grande apoio aos Diretores.

Boa sorte Márcia!

Aproveito para agradecer a parceria de todos meus colegas Diretores, que tanto me auxiliaram nesses anos. Fiz bons amigos por conta disso !
Não farei mais parte desta lista, mas estou à disposição na PRAd, através deste endereço de e-mail, telefone e pessoalmente.
Obrigada, de coração.

Um forte abraço.

Renata Frajácomo
Assessor Técnico de Gabinete