[Dtad] Diretoria Administrativa - FCF

Marcia Regina Buda Adloff marciaba em fcfar.unesp.br
Segunda Janeiro 30 18:12:04 BRST 2017

Boa tarde!

Renata, agradeço pela atenção, carinho e conhecimentos transmitidos nestes
últimos dias, foram lições muito importantes e valiosas para o inicio dos
trabalhos nesta Divisão.

Desejo muito Sucesso e Sorte pra você também. Parabéns mais uma vez pela
sua conquista. Conte comigo no que precisar.

Nesta oportunidade, agradeço ainda a possibilidade de poder compartilhar
com os novos colegas da DTAd desta Universidade, através deste grupo, as
vivências de nosso trabalho, que com certeza facilitarão o aprendizado e o
caminhar nesta nova empreitada.

Desde já, obrigada a todos.

À disposição.

*Marcia Regina Buda Adloff*
Diretor Técnico de Divisão da
Divisão Técnica Administrativa da
Faculdade de Ciências Farmacêuticas - Câmpus de Araraquara
(16) 3301 6902 / 6903
*http://www.fcfar.unesp.br <http://www.fcfar.unesp.br/>*