[Escueladeaugm] Participacao na Escola de Inverno AUGM - UNESP 2016

PABLO FRANKO VILLARROEL DE LA HOZ pablo.villarroel em alumnos.upla.cl
Terça Maio 24 16:23:30 BRT 2016

Prezados encarregados da escuela AUGM:

Meu nome é Pablo Villarroel D. Chileno, Estudante de Pedagogía em Inglés da
Universidad de Playa Ancha, Chile.

É por meio desse e-mail que venho a confirmar a minha participacao na
escola de Inverno AUGM, a ser realizada entre os días 20 e 24 de Junio do
presente ano na cidade de Presidente Prudente, SP, Brasil.

Dados pessoais:

RUT (id number): 17.164.236-1
Telefone celular: (+56 9) 56283524
Chileno.

Atualmente estou trocando e-mails com a minha faculdade para resolver o
assunto das passagens aéreas para o Brasil e dentro do Brasil.

Grato,

Pablo Villarroel D.