[Escueladeaugm] chegada

Lia Bentolila lia.bentolila1 em gmail.com
Quarta Maio 25 08:59:01 BRT 2016

Prezados: com muito prazar assistirei à Escola de inverno. Minha chegada a
Presidente Prudente está prevista dia: domingo 19 de junho às 22.55 pela
linha Gol vôo 5387.
Devido a questöes pessoias estarei acompanhada por minha filha de 3 anos e
minha irmä. Sabendo que vocês fariam a reserva no hotel peço, se for
possível, me resservarem um cuarto para três pessoas, eu pago a diferença
de preço pelas duas pessoas extras. Se no Hotel JHS nao tiverem cuartos
disponíveis com as características que solicito devido a minha situaçao
particular, peço se tenha a consideraçao poder ficar em um outro hotel que
vocês me indiquem ou que fique à minha eleccao. No entanto estarei me
comunicando con Camilia e Beatriz para combinar o hotel. Antenciosamente,
Lia.