[Escueladeaugm] chegada

Bernardo Mançano Fernandes - IPPRI escueladeaugm em listas.unesp.br
Quarta Maio 25 20:32:17 BRT 2016

Lia, ahora está bien el email de guilherme

----- Mensagem original -----

De: "Lia Bentolila" <lia.bentolila1 em gmail.com>
Para: escueladeaugm em listas.unesp.br, anaunesp2015 em gmail.com, "guilherm whitacker" <guilherm_whitacker em yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 25 de maio de 2016 8:08:54
Assunto: Re: [Escueladeaugm] chegada

Prezados, o email de Guillerme nao está funcionando e voltou para mim. Abraço. Lia

Prezados: com muito prazar assistirei à Escola de inverno. Minha chegada a Presidente Prudente está prevista dia: domingo 19 de junho às 22.55 pela linha Gol vôo 5387.
Devido a questöes pessoias estarei acompanhada por minha filha de 3 anos e minha irmä. Sabendo que vocês fariam a reserva no hotel peço, se for possível, me resservarem um cuarto para três pessoas, eu pago a diferença de preço pelas duas pessoas extras. Se no Hotel JHS nao tiverem cuartos disponíveis com as características que solicito devido a minha situaçao particular, peço se tenha a consideraçao poder ficar em um outro hotel que vocês me indiquem ou que fique à minha eleccao. No entanto estarei me comunicando con Camilia e Beatriz para combinar o hotel. Antenciosamente, Lia.