[Escueladeaugm] Confirmação Escola AUGM

Valeria Olmos adriana.valeria.olmos em gmail.com
Terça Maio 31 16:06:40 BRT 2016

Prezados/as Organizadores

                                      Gostaria de me apresentar, meu nome é
Adriana Valeria Olmos, sou estudante do Curso de Arqueología da
Universidade Nacional de Tucumán, Argentina.

                                       Eu fui aprovada no proceso seletivo
para assistir no Programa *Escola de AUGM* - Extensão, Integralidade e
Desenvolvimento em Territórios Campesinos que será os días *20 ao 24/06/16*,
em Presidente Prudente, SP, Brasil.

                                       Envio este e-mail para a CONFIRMAÇÃO
da minha participação no programa da escola de inverno.

                                       Eu gostaria de pedir para os/as
senhores/as uma carta de certificação da minha seleção para eu apresentar
formalmente na minha faculdade e poder tramitar as minhas passagens.

                                       Muito obrigada,

                                       Saludações,

                                                                   Adriana
Valeria Olmos