[Escueladeaugm] Confirmação Escola AUGM

Bernardo Mançano Fernandes - IPPRI escueladeaugm em listas.unesp.br
Terça Maio 31 20:29:09 BRT 2016

Valeria, envio a carta
Bernardo

----- Mensagem original -----

De: "Valeria Olmos" <adriana.valeria.olmos em gmail.com>
Para: escueladeaugm em listas.unesp.br, anaunesp2015 em gmail.com
Enviadas: Terça-feira, 31 de maio de 2016 15:06:40
Assunto: [Escueladeaugm] Confirmação Escola AUGM

Prezados/as Organizadores

Gostaria de me apresentar, meu nome é Adriana Valeria Olmos, sou estudante do Curso de Arqueología da Universidade Nacional de Tucumán, Argentina.

Eu fui aprovada no proceso seletivo para assistir no Programa Escola de AUGM - Extensão, Integralidade e Desenvolvimento em Territórios Campesinos que será os días 20 ao 24/06/16 , em Presidente Prudente, SP, Brasil.

Envio este e-mail para a CONFIRMAÇÃO da minha participação no programa da escola de inverno.

Eu gostaria de pedir para os/as senhores/as uma carta de certificação da minha seleção para eu apresentar formalmente na minha faculdade e poder tramitar as minhas passagens.

Muito obrigada,

Saludações,

Adriana Valeria Olmos