[Preservacao-digital] TCE-SP - Processo eletrônico

Clériston Martinelo cleriston em fcfar.unesp.br
Segunda Abril 18 13:36:49 BRT 2016

Prezados, boa tarde.

Sobre o evento do TCE/SP que ocorreu na última quinta, basicamente foi um treinamento sobre o sistema do TCE tramitação processual de forma eletrônica. Ele lembrou um pouco o SIGAD da UNICAMP já falado aqui na lista.
Algumas telas da apresentação podem ser vistas no link abaixo:

https://e-processo.tce.sp.gov.br/manuais/Parte.html

O que me chamou atenção é os arquivos incluídos no trâmite são assinados digitalmente e foram definiram algumas regras para os arquivos, tais como:
-Tipo de arquivo PDF
-Tamanho máximo de 5mb
-PDF pesquisável
-PDF em P&B, tons de cinza

Na próxima VC posso detalhar estes itens.

Boa semana

att
Clériston Martinelo
Diretor Técnico de Informática
Diretoria Técnica de Informática
Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP
Telefone (16) 3301-4650