[videoconferencia] Sala da VC - Prioridade de Atendimento

Luciano Goulart - STI - FCHS luciano em franca.unesp.br
Quarta Abril 17 14:33:04 BRT 2013

Boa tarde a todos!

Alguém saberia me informar se existe alguma documentação
que regulamenta o uso das salas de video-conferências
e se contém algum ponto onde se define as prioridades
das reservas de salas?

Esclareço que em nossa Unidade a demanda têm aumentado
com a procura e reserva para bancas de qualificação,
agora temos a reunião do CADE, reuniões de grupos
de estudos quando integram Unidades, reunião DSTI,
enfim, como podemos priorizar quando as datas coincidirem?

Por ordem de chegada ou hierarquicamente?

Qualquer informação será de grande ajuda.

Abraços a todos.
Att.