[videoconferencia] Sala da VC - Prioridade de Atendimento

Paulo César pcesar em assis.unesp.br
Quarta Abril 17 15:22:09 BRT 2013

Em Assis não existe uma escala de prioridade, mas definimos que as videos com os Colegiados Centrais são prioridades, seguida das bancas da pós-graduação, mas nada documentado.

abraçosss

----- Mensagem original -----

De: "Luciano Goulart - STI - FCHS" <luciano em franca.unesp.br>
Para: videoconferencia em listas.unesp.br
Cc: "Forum fechado dos funcionarios dos polos." <polos-l em listas.unesp.br>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Abril de 2013 14:33:04
Assunto: [videoconferencia] Sala da VC - Prioridade de Atendimento

Boa tarde a todos!

Alguém saberia me informar se existe alguma documentação
que regulamenta o uso das salas de video-conferências
e se contém algum ponto onde se define as prioridades
das reservas de salas?

Esclareço que em nossa Unidade a demanda têm aumentado
com a procura e reserva para bancas de qualificação,
agora temos a reunião do CADE, reuniões de grupos
de estudos quando integram Unidades, reunião DSTI,
enfim, como podemos priorizar quando as datas coincidirem?

Por ordem de chegada ou hierarquicamente?

Qualquer informação será de grande ajuda.

Abraços a todos.
Att.

--

Paulo César de Moraes